Na tarde deste domingo (05), um homem de 39 anos identificado como Daniel de Souza da Silva, foi morto a facadas pelo primo no Bairro Jardim do Sul, em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim da PM, duas guarnições foram acionadas para comparecer até o local do esfaqueamento, onde uma ficou realizando o isolamento e outra foi em busca do autor, que foi encontrado e confessou o crime em voz alta aos PMs. No momento da prisão, o autor disse estava sendo ameaçado de morte há dias pela vítima.
Ele ainda relatou que estava andando na rua na tarde deste domingo quando foi novamente ameaçado e levou um tapa, então sacou uma faca e desferiu, segundo ele, um ou dois golpes na barriga de Daniel. A vítima tentou correr pela rua, mas caiu e acabou morrendo no local.
O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os policiais encontraram uma faca com cabo de plástico na cor branca com lâmina de aproximadamente 15cm e com vestígios de sangue em um terreno baldio informado pelo autor.