Publicado em 29/09/2021 às 11:28,

Grupo Lima amplia atendimento no setor de construção e transporte em Sidrolândia e Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Gerente geral do Grupo Lima, Lucilene falou sobre a empresa. (Foto: Noticidade)

Com experiência de mais de 10 anos no setor de ferragens e concreto, o Grupo Lima ampliou seu atendimento em Sidrolândia e Maracaju. Com lojas nas duas cidades, o grupo atua com as seguintes empresas: Lima Ferragens, ConcreLima, MaQLima e LF Transportes.

A gerente geral do grupo, Lucilene Lima falou sobre o atendimento personalizado das empresas, “atualmente trabalhamos com tudo que uma construção precisa, do piso ao teto, nós temos a melhor solução para quem deseja construir ou reformar, produtos de muita qualidade com atendimento rápido, prático e sem burocracia”, destacou ela.

O empresário Fernando Lima disse que está feliz com o crescimento da empresa, “há cerca de um ano nós inauguramos em Maracaju e aumentamos o raio de atuação da empresa para várias cidades, além dos materiais de construção, temos máquinas e caminhões que atendem várias demandas do setor”, destacou ele.

Atualmente o Grupo Lima tem convênio com o Banco Santander que financia materiais em até 72 vezes, facilitando o pagamento para quem precisa investir em construção ou reforma.

Fique por dentro das novidades do Grupo Lima pelo Instagram. Mais informações pelo WhatsApp: (67) 3272-3776. Rua Arthur Ferreira Ribeiro, nº 3210 – Bairro Cambaraí – Maracaju – MS / Rua Rio de Janeiro, nº 1344 – Jardim do Sul – Sidrolândia – MS. 

PGlmcmFtZSBpZD0iX21lMDBjOTZ5MSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC80dEpiRHFIYXFsRT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+