Buscar

Em novembro, Rosimari Pinheiro será um dos destaques do Know How Experience

Cb image default
Rosi vai palestrar ao lado de ícones do setor. (Alguns dos participantes com Imagens do site oficial) 

A empresária Rosimari Pinheiro vai palestrar ao lado de ícones no maior Evento de Networking e Empreendedorismo da América Latina, que vai acontecer nos dias 03, 04 e 05 de novembro no Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande.

Know How Experience tem o objetivo de criar oportunidades para ampliar contatos e fazer networking com grandes empresários de diversos segmentos do Brasil, assim, promover um ambiente de negócios de Mato Grosso do Sul para o mundo, atraindo investimentos e qualificando a mão de obra no nosso Estado para o novo contexto que se apresenta. 

Cb image default
Rosimari no lançamento do Ecopark Fratelli em Sidrolândia. Foto: Noticidade 

Quem é Rosimari – Ela é uma referência no mercado de investimentos imobiliários, acumulando experiência e sucesso significativo no setor. Atuando como CEO da Efort Incorporadora, Rosimari conduz a empresa com uma visão inovadora e estratégica, alcançando a impressionante marca de mais de 225 milhões em negócios imobiliários. Além de sua liderança na empresa, ela também se dedica a orientar outros profissionais como mentora, compartilhando seu conhecimento profundo e insights valiosos do mercado imobiliário. Sua expertise faz dela não apenas uma empresária de sucesso, mas uma fonte de inspiração e guia para profissionais aspirantes e estabelecidos no campo dos investimentos imobiliários.

Cb image default

Nascida em Vicentina, estudou em escolas públicas, primeira formação acadêmica em ciências contábeis, primeiro emprego no banco Bamerindus, que depois passou a HSBC, começando como estagiária, passando pela gerência de carteiras de grandes investidores e empresas de grande porte na região da grande Dourados.

Entusiasta do conhecimento em várias áreas buscou desenvolver-se em formações sobre o comportamento humano, se especializou como Coach Empresarial, Marketing e vendas, gestão em projetos, auditoria, compliance e controladoria. Durante esta jornada obteve a formação na graduação do curso de direito.

Permaneceu por quase 20 anos no mercado financeiro e aos 38 anos fez a transição de carreira para o empreendedorismo na área da construção civil, pelas oportunidades crescentes neste mercado e também pelo que atribui a uma benção divina, trabalhar em algo que impacta tantas vidas.

É escritora, palestrante, mentora e apaixonada por ensinar tudo o que adquiriu de conhecimentos e experiências na jornada de mais de 27 anos trabalhando com pessoas e empresas, principalmente em investimentos, estruturação e alavancagem de negócios.

Cb image default

O evento - O Know How Experience 2023 abordará conceitos emergentes e cruciais:

Rota Bioceânica: Conectando o Atlântico ao Pacífico e potencializando o comércio na América do Sul.

Agro 4.0: Revolucionando a agricultura e a pecuária com a ajuda da tecnologia.

Indústria 5.0: Humanos e máquinas trabalhando em sinergia.

Startups &PMEs: Estratégias e insights específicos para pequenas e médias empresas, bem como empreendedores em estágio inicial.

No que tange ao agronegócio, a palestra trará a agricultura digital que engloba tanto a agricultura quanto a pecuária de precisão, a automação e a robótica agrícola, além de big data e internet das coisas. O uso das TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), e das novas tecnologias digitais, é um caminho sem volta no mundo rural.

A programação do Agro com o tema “O mercado de trilhões de oportunidades”, tem como primeira palestra o carbono neutro e ESG; em seguida as palestras conectividade no campo; biotecnologia e alimentos funcionais; maquinário e tecnologia para produtividade; e por último a palestra empregabilidade – o novo cenário das oportunidades em MS. Além das palestras, o evento promete ser um ponto de encontro para networking e descoberta de novas oportunidades de negócios e investimentos.

Outros Palestrantes Confirmados: Nando Garcia, Psicólogo e Autor Best-Seller, especialista em Neurociência de Resultados. Elainne Ourives Treinadora Mental e Neurocientista. Thiago Reis, Fundador da Growth Machine, especialista em aumento de receita. Leonardo Castelo, líder da 300 Franchising Exponencial e co-fundador da Ecoville. Gisele Paula, CEO e fundadora do "Instituto Cliente Feliz" e co-fundadora do "Reclame Aqui". Luiz Philippe de Orléans e Bragança, membro da família imperial e ativista político. Andre Diamand, criador do Sexy Canvas e empreendedor serial. Marcio Aguiar, Diretor da divisão de Enterprise e especialista em Inteligência Artificial.