Publicado em 20/05/2022 às 17:48,

Em Maracaju, Polícia Civil recupera veículo furtado de Sidrolândia

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação PCMS

A Polícia Civil conseguiu recuperar, nesta sexta-feira (20), um veículo que foi furtado no dia 16/05, em Sidrolândia. O carro foi apreendido por uma equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

De acordo com as informações, no dia 16 de maio, em Sidrolândia, policiais rodoviários federais realizaram a abordagem de um veículo Fiat/Stilo, que era conduzido por M.C.O.

Durante a abordagem, os policiais verificaram restrições administrativas, realizaram a apreensão do veículo e iriam encaminhá-lo ao pátio da PRF por meio de guincho. Porém, momentos antes de ser colocado no guincho, M.C.O. se apossou do carro e fugiu do local.

Hoje, uma equipe de investigação da Delegacia de Maracaju recebeu informações de que o autor do fato estaria na cidade. Foram realizadas buscas e o veículo foi localizado na Rua Mario Silva, na Vila Juquita.

O suspeito não foi localizado em sua residência, tendo os policias civis conversado com a esposa dele, deixando-o intimado a comparecer na unidade policial para ser interrogado.