Publicado em 23/04/2024 às 10:17,
Um jovem de 23 anos foi levado para o Hospital de Maracaju e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande após realizar um disparo acidental contra ele mesmo.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender um caso onde um homem deu entrada no Hospital Soriano Corrêa da Silva vítima de disparo de arma de fogo.
Em contato com a vítima os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, como: olhos avermelhados, odor etílico e fala enrolada. O homem disse que foi caçar com a esposa e realizou um disparo acidental contra a própria perna.
Por outro lado, a esposa disse que discutiu com o marido após jantarem e ingerirem bebidas alcoólicas. Ela relatou que o homem saiu a pé e não disse para onde iria. Após algumas horas, ele retornou de carona em uma caminhonete branca e já com o ferimento na perna. Ela o levou para o Hospital e quando retornou em casa para buscar documentos, percebeu que havia uma mochila em cima da cama e dentro dela havia um revólver calibre .22 e munições.
A mulher disse que o marido não possuía arma de fogo. A arma foi apreendida e o homem foi encaminhado à Santa Casa para retirada do projétil, ele não corre risco de morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.