Buscar

Em Maracaju, dois são levados para o Hospital após serem esfaqueados em briga

Cb image default
O Corpo de Bombeiros socorreu as duas vítimas de esfqueamento. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na madrugada desta quinta-feira (02), dois homens, que não tiveram a idade revelada, foram encaminhados para o Hospital Soriano Corrêa em Maracaju após serem esfaqueados em uma briga. O caso só foi registrado no final da tarde desta quinta.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital, pois dois homens haviam dado entrada com sinais de esfaqueamento. No local, constataram que uma das vítimas estava sedada.

O outro esfaqueado estava consciente e disse para os policias que estava realizando uma confraternização na casa dele, quando o ex-marido da sogra dele chegou no local armado com uma faca e iniciou uma discussão.

Durante a briga, o autor usou a faca para desferir golpes no dono da casa, porém, ele foi desarmado e também sofreu ferimentos causados pela faca. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital.

O dono da casa sofreu cortes na mão, cabeça e peito. Já o ex-marido da sogra dele, sofreu cortes na cabeça, dedo e costas. Nenhum dos dois foi encaminhado para a Delegacia por conta dos ferimentos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.