Durante o mês de maio, policiais militares de Sidrolândia cumpriram 16 mandados de prisão, média de 1 mandado cumprido a cada dois dias. No total, foram 12 homens, 3 mulheres e 1 menor de idade, sendo este cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.
Esses cumprimentos se deram de diversas formas, sendo 10 durante abordagens em policiamento ostensivo e 6 durante atendimento de ocorrências. Dentro os mandados, havia condenações por tráfico de drogas, feminicídio, estupro de vulnerável, dentre outros.
Quanto aos locais, três foram no Distrito de Capão Seco, um no Assentamento Capão Bonito e um no Assentamento São Pedro. Outros três foram em bares/casas noturnas e um foi na rodovia MS-162 durante abordagem a ônibus. Os demais foram cumpridos dentro do perímetro urbano de Sidrolândia, inclusive com um mandado de prisão sendo cumprido no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.
Segundo a PM, havia mandados expedidos pela comarca do município, de outros municípios do estado e até de outro estado.
Estas capturas demonstram o compromisso da Polícia Militar de Sidrolândia em combater a criminalidade no município. Todos os indivíduos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foram colocados à disposição da justiça.