Buscar

Em expansão com grande infraestrutura, IVRNET já atua em sete cidades no Estado

Uma empresa genuinamente sidrolandense que hoje atende sete cidades e um distrito, essa é a IVRNET que com muita infraestrutura e uma treinada equipe de colaboradores avança no Mato Grosso do Sul.

Com a sede matriz em Sidrolândia, e filias nas cidades de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes, Jardim, Nioaque e no distrito do Quebra Coco a IVRNET é um empreendimento de sucesso no ramo de telecomunicações, que atua e se destaca no mercado de distribuição de internet há mais de 14 anos.

Viver em uma região onde a conexão da internet não é boa é muito difícil. Em Sidrolândia, desde 2006 a IVRNET é a empresa que resolve este problema com uma cobertura excelente em diversas regiões da cidade e garante conexão para milhares de pessoas.

A viabilidade e velocidade em constante expansão tornou a IVRNET um destaque no mercado de provedores, no estado de Mato Grosso do Sul, possuindo o melhor índice de satisfação entre seus clientes em várias cidades diferentes.

Com alta eficiência na hora de oferecer conexão banda larga em fibra óptica, a IVRNET oferece planos com condições imperdíveis, altas velocidades de dados e ampla estabilidade de conexão.

Com a IVRNET você não tem problemas para trabalhar, acessar entretenimento, jogos online, fazer downloads e comandar os mais diversos sistemas, já que a empresa possui sistemas especializados em distribuição de internet e uma gestão forte para que a conexão se mantenha, o que nos últimos anos gerou muito crescimento e sucesso.

Com clientes e parceiros renomados, a IVRNET atende milhares de famílias e também celebra um suporte de qualidade incontestável. Sabe aquele momento que a internet cai e você passa horas no telefone tentando contato com outras operadoras? Esse obstáculo você não encontra na IVRNET. Durante horário de funcionamento do suporte (das 8h às 22h de segunda a sexta e das 8h às 22H aos sábados, domingos e feriados) você possui atendimento rápido, ágil e internet em pouquíssimo tempo, sem que uma possível falta de conexão atrapalhe sua rotina.

História de sucesso“A IVRNET atua no mercado de internet desde 2006, e seu início foi marcado com a tecnologia de internet em via rádio durante muitos anos. E com a inovação e novas tecnologias que vieram para melhorar ainda mais a internet a partir de 2018 começou a migração para internet em fibra óptica, assim nos tornando os primeiros a trabalhar com a melhor tecnologia de internet no mundo nas cidades de Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana e Anastácio”.

Além de todos os serviços de qualidade oferecidos, os diferenciais estão no atendimento, proximidade com o cliente através de atendimento humanizado, agilidade e qualidade da rede.

Sem dúvidas a IVRNET é uma empresa que há mais de 14 anos é um verdadeiro sucesso. E alguns detalhes provam isso. São dezenas de colaboradores especializados em tecnologia da informação, infraestrutura de rede, gestão da operação, vendas, atendimento, almoxarifado, instalação, suporte técnico, recursos humanos e marketing. Que estão em constante evolução para atender as necessidades do mercado e de seus clientes.

Planos e serviços - Um dos planos mais famosos da IVRNET é de o 220 mega por apenas R$ 99,90 mensal e contrato de 1 ano.

Mas há uma variedade de planos personalizados para sua casa, empresa, comércio ou instituições. Basta entrar em contato com as equipes de vendas pelo telefone, WhastApp ou site.

A empresa tem ampla cobertura, atendendo com qualidade as sete cidades. Todas totalmente interligadas em 100% fibra óptica. Também tem distribuição de internet em modo “link dedicado”, para várias outras cidades do estado, onde vendemos link para outros provedores de internet.

Agora que você conhece um pouco da história e da credibilidade da IVRNET, entre em contato, garanta o seu plano e diga adeus a dor de cabeça por causa de conexão.

O telefone para contato e WhatsApp é o (67) 3272-7350. “Para todas as cidades que atendemos”.

Saiba mais sobre a IVRNET pelo Facebook, Instagram e site: www.ivrnet.com.br

O horário de funcionamento para adquirir planos é de segunda a sexta as 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.