Buscar

Em Brasília, prefeita viabiliza recursos para ciclovia, pontes e reforma da UPA

Cb image default
Divulgação

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, faz avaliação positiva dos contatos que manteve em Brasília, em companhia do secretário de Fazenda, Cláudio Serra. Na Capital Federal, a prefeita se reuniu com integrantes da bancada de Mato Grosso do Sul para viabilizar emendas parlamentares. A prefeita visitou os gabinetes dos deputados Beto Pereira, Rose Modesto, Vander Loubet e Luiz Ovando.

Em 2023 serão liberados recursos para a construção de ciclovia de 5 km margeando a BR-060 até a unidade da JBS, pontes de concreto armado na zona rural, além de reforma da UPA. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está prevista melhorias na recepção, adequação do banheiro para acessibilidade, fraldário, da farmácia e área de estacionamento das ambulâncias do SAMU.

A ciclovia, lembra a prefeita, é projeto estratégico de mobilidade urbana que vai garantir o trajeto seguro para os trabalhadores da JBS e de outras empresas instaladas ao longo da rodovia.

Outra boa notícia que a prefeita traz na bagagem é a entrega ainda este ano de um ônibus adaptado para atender a APAE. O veículo está sendo adquirido com recursos viabilizados pelos deputados Beto Pereira e Gerson Claro, a pedido dos vereadores Otacir Figueiredo e Juscinei Claro.