Buscar

Corpal promove tour com corretores de Sidrolândia, Maracaju e Dourados

Aproximando-se da entrega oficial do Residencial Porto Unique, em Dourados, a Corpal Incorporadora promoveu um evento específico para corretores parceiros das cidades de Dourados, Maracaju e Sidrolândia.

Na ocasião, os corretores visitaram o Residencial, que passa por sua última fase de acabamentos e foram recepcionados pela equipe Comercial da Corpal com um coffee exclusivo. 

Divididos em grupos durante o dia para evitar aglomerações no local, os corretores puderam checar de perto o resultado de mais uma obra a ser entregue pela empresa.

Guiados pelos coordenadores de vendas, Kleber Ferraz – responsável pelas equipes de Maracaju e Sidrolândia; Eduardo Aguiar – responsável por Dourados e o Coordenador Comercial Institucional da Corpal, Henrique Brandão, os corretores fizeram um tour por todos os itens do empreendimento e puderam tirar dúvidas, além de conversar sobre o produto.

Para encerrar a visita, a equipe Comercial presenteou cada participante com uma bela lembrança em menção ao Dia do Corretor de imóveis, além de receber alguns feedbacks positivos e emocionantes sobre o evento e a relação entre corretores e Corpal.