Buscar

Com apoio da prefeita, Adavilton busca apoio federal para construção da sede da Supera

Cb image default
Adriana, Vanda, Itamar, Adavilton e Simone Tebet. (Foto: Assessoria)

O vereador Adavilton Brandão (MDB) cumpriu agenda em Brasília e acompanhado da Prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP) e se reuniu com a Ministra de Planejamento e Orçamento nacional, Simone Tebet.

“A reunião foi produtiva, fomos muito bem recebidos junto com a prefeita Vanda e tive a oportunidade de entregar o projeto de construção da Associação Supera pessoalmente a Ministra, foi um passo muito importante”, disse Adavilton.

Votada e aprovada na Câmara Municipal, a liberação do terreno para a construção da sede da Associação no Bairro Porto Seguro II já foi sancionada pela prefeita Vanda Camilo. “Estamos em busca de recursos para realizar a construção da sede”, encerrou o vereador.

A Associação Supera tem como objetivo orientar e facilitar a vida de pessoas com deficiência e familiares em todos os setores, Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Assistência social, jurídica e Inclusão. Os associados recebem apoio com fisioterapia, psicologia, assistência social, incentivo nos esportes paralímpicos e doações.