Buscar

Casal que sofreu acidente no Centro de Maracaju é encaminhado para Santa Casa

Cb image default
Divulgação

O casal que se envolveu no acidente entre uma motocicleta e um Fiat Uno no Centro de Maracaju, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Soriano Corrêa, mas devido a gravidade dos ferimentos, eles tiveram que ser transferidos.

O condutor da motocicleta, Almir C.O Filho de 27 anos, sofreu fraturas no fêmur, tíbia e fíbula da perna esquerda, além de uma dilaceração na região pélvica.

Já a Claudia R. Guimarães de 29 anos, passageira, sofreu uma fratura no joelho esquerdo.

Segundo informações da Assessoria da Santa Casa, a passageira foi avaliada pela equipe da ortopedia e internada para programação cirúrgica de correção de fratura e ferimento no joelho. Ela segue consciente, orientada e estável.

Já o condutor da motocicleta, segundo informações dos médicos, estava alcoolizado e realizou procedimentos para correção de fraturas. Segue em recuperação pós anestésica aguardando avaliação médica.

O acidente

Na noite desta quarta-feira (19), foi registrado um acidente no cruzamento entre Rua 11 de Junho e a Rua Frakilin F. Ribeiro, no Centro.

O casal que estava de moto seguia pela Rua 11 de Junho, quando colidiram na lateral de um Fiat Uno, que vinha na Rua Frakilin F. Ribeiro. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

O motorista do Fiat Uno não se feriu e prestou socorro às vítimas. Confira o vídeo do acidente: 

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