Buscar

Atleta de Sidrolândia vence Campeonato Estadual de Boxe e competirá na Bolívia

O atleta de Sidrolândia, Cleomar Soares Rodrigues de 25 anos, foi Campeão Estadual de Boxe e considerado o melhor atleta elite da competição. O evento ocorreu entre sábado (16) e domingo (17) em Campo Grande.

O Campeonato Estadual de Boxe foi realizado no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, conhecido como Guanandizão, onde Cleomar foi campeão na categoria 63,5 Kg e o melhor atleta elite até 65 Kg. O atleta está invicto.

Cleomar treina boxe há um ano, ele foi Campeão até 71 kg da Copa PH de Boxe e Campeão até 67 kg do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe que foi realizado em 3 etapas, sendo duas em Campo Grande e uma em Corumbá. O atleta conta com mais de 10 títulos em outras artes marciais, como karatê, kickboxing e muaythai.

Ele faz parte da equipe Mamut Team, e agradeceu ao apoio do preparador físico Odeir Menezes, nutricionista Adrieli Martins, fisioterapeuta Jeniffer Tognon e a Arena Gym.

Em novembro, Cleomar irá para um Campeonato Internacional na Bolívia. Ele busca apoio na preparação, como materiais e equipamentos, e também para conseguir custear a viagem. Para ajudar, basta entrar em contato com (67) 99626-5533.