Publicado em 15/05/2023 às 10:59,

Atleta de Sidrolândia é destaque no boxe e lidera ranking do 17° Circuito sul-mato-grossense

Redação - Noticidade,

Nascido em Corumbá e morador de Sidrolândia há 20 anos, o atleta Cleomar Soares Rodrigues de 24 anos, está sendo o destaque no 17° Circuito sul-mato-grossense de Boxe.

Neste final de semana, Cleomar participou da segunda etapa do 17° Circuito sul-mato-grossense de boxe, ele realizou duas lutas e venceu ambas, liderando a categoria de 67 Kg com pontuação máxima.

Anteriormente, na primeira etapa, ele também venceu duas lutas, sendo uma por pontos e outra por nocaute. A pontuação adquirida no Circuito serve para selecionar a Seleção Sul-mato-grossense para disputar o campeonato Brasileiro de Boxe.

“Estar em destaque no esporte a nível estadual é fruto do meu trabalho duro em conjunto com a minha equipe técnica, estamos no topo e vamos continuar vencendo”, disse Cleomar.

O atleta conta com muitos títulos, até mesmo em outras artes marciais, ele foi Campeão Municipal e do Centro Oeste de Karate Kyokushin, Campeão Estadual de muaythai tradicional, Campeão do Circuito NakMuay, Tetra Campeão Estadual de Kickboxing, Bi Campeão da copa MS de Kickboxing, medalha de prata na Copa Brasil de Kickboxing, Campeão da Copa PH de Boxe e é o atual líder do ranking 67 Kg do 17° Circuito sul-mato-grossense de Boxe.

Ele realiza a preparação física com o profissional Odeir Menezes na Arena Gym, nutrição com a Adriele Martins, fisioterapia com a Jeniffer Tognon, e os treinos com os mestres Erick Nascimento, Luciano Andrade Martins e Gleison Mamut. Cleomar treina boxe na Academia Lord Topteam, a equipe que representa é a Mamut Team.

“Minha expectativa para os próximos desafios é conseguir ótimos resultados no esporte, compor a seleção Brasileira de Boxe, representar o meu país nas Olimpíadas e conquistar o tão sonhado Ouro olímpico”, finalizou o atleta.

Aqueles que quiserem apoiar o atleta com patrocínios e parcerias, basta entrar em contato com (67) 99626-5533.