Buscar

Após ver mãe sendo agredida, criança vai até grupamento da Polícia Militar pedir socorro

Cb image default
 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste domingo (18), uma criança foi até o grupamento da Polícia Militar após ver a mãe sendo agredida pelo padrasto, o caso ocorreu em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma criança pediu socorro aos policiais dizendo que sua mãe estava sendo agredida pelo seu padrasto. Os militares foram até a residência e encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, com várias lesões no rosto e com as roupas rasgadas.

A vítima disse que foi agredida pelo esposo, um homem de 28 anos, por motivos de ciúmes, segundo ela, o autor enforcou e desferiu socos no rosto dela, causando lesões no nariz e quebrando dentes. Uma senhora de idade tentou intervir a briga, mas foi empurrada pelo homem.

A mulher também disse que o autor pegou uma bolsa e tentou arrastar ela para um lugar próximo com muita vegetação. A mulher disse que pegou uma faca e desferiu golpes contra ele, mas não sabe se acertou as facadas, porém, o homem soltou ela e fugiu em direção a uma mata. A mulher ainda disse que jogou a faca no mato.

A Polícia Militar realizou buscas, mas o autor não foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.