Buscar

Após ser liberado da Delegacia, autor agride esposa e esfaqueia homem que tentou defendê-la

Cb image default
A vítima do esfaqueamento teve que ser socorrida pelos bombeiros. (Foto: Arquivo - CBM)

Um jovem de 25 anos agrediu a esposa, de 23 anos, e esfaqueou um homem, de 39 anos, que tentou defende-la. O caso ocorreu no último domingo (11), na Vila Prateada em Maracaju.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 4h50 da manhã, a mulher acionou a Polícia Militar e disse que discutiu com o marido devido a ciúmes, pois haviam familiares na residência, e ele deu um tapa nela e tentou enforca-la. Os militares estiveram no local e encaminharam ele à Delegacia.

Na Depol, a vítima relatou que foram os vizinhos quem acionaram a PM após ouvirem a discussão do casal, e que as agressões partiram dela e o autor somente se defendeu. Ela ainda disse que eles ingeriram bebidas alcoólicas a noite toda e que não queria que ele ficasse preso.

O autor foi liberado e, por volta das 7h30, voltou na casa, agrediu a companheira e ainda esfaqueou um homem que tentou impedir as agressões contra a mulher. Ele fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local.

As vítimas foram levadas ao Hospital Soriano Corrêa, o homem esfaqueado tinha um corte no tórax e a mulher possuía escoriações. Ainda conforme o Boletim, o jovem possui várias passagens por diversos crimes e dois registros de violência doméstica contra a mulher. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.