Buscar

Após descoberta, caso de mulher com dois maridos vai parar na polícia em Maracaju

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

Na noite desta terça-feira (20), dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, após descobrirem relacionamento poliafetivo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência no bairro Ilha Bela, ao chegar no local, estavam o ex-esposo, de 45 anos e o atual de 50 anos, da mulher que acionou a polícia.

O ex, relatou que retornou à relação com a sua ex-esposa, após o atual sair de casa. Já o atual, disse que saiu de casa, mas ao retornar, acreditava que ainda tinha um relacionamento com a mulher. O que ocasionou a discussão entre ambos.

O atual, ainda relatou que o ex de sua esposa, trabalha na fazenda e toda vez que retorna para a cidade, ele dorme na casa da ex e mantém relações com ela. O que o deixou indignado.

A mulher relatou que tem quatro filhos, sendo dois do ex e dois do atual. Ela ainda relatou que mantém a relação com ambos. Devido os ânimos exaltados, os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.