Buscar

Ana Leticia fala sobre desafios no empreendedorismo e crescimento na área de estética

Cb image default
Empresária durante entrevista ao Noticidade. (Foto: Lucas Amaral)

A empresária Ana Leticia Pitão participou do Podcast do Noticidade e contou sua trajetória, falou de suas dificuldades e também da superação até encontrar seu verdadeiro propósito na área da saúde e beleza, principalmente na estética.

Atualmente ela é sócia-proprietária do Instituto Blessed que trabalha com estética regenerativa, harmonização facial e corporal, protocolos para flacidez e gordura localizada.

“Eu ainda atuo na área de drenagem e limpeza de pele, mas quero terceirizar isso, são 22 anos nessa área, mas quero focar mais agora na parte de harmonização facial, reestruturação, regeneração, trabalhar a face como um todo, cuidando, criando protocolos que vão desde uma toxina até um rejuvenescimento ou uma restruturação óssea, de fato eu me encontrei nisso e estou apaixonada nessa área, tenho estudado muito sempre no intuito de entregar o melhor para nossos clientes”, destacou Ana Letícia que durante a entrevista ao vivo, mostrou e comentou alguns procedimentos de sucesso realizados por ela.

Os cuidados com a saúde, beleza e bem-estar se encontram em alta no mercado. Afinal, as pessoas estão cada vez mais preocupadas em melhorar não só a auto estima, mas também a qualidade de vida, e a estética facial tem sido uma grande aliada. A estética facial é uma área que trata da saúde e beleza do rosto, corrigindo linhas de expressões, marcas e cicatrizes e diversos outros aspectos, através de um conjunto de procedimentos que fornece harmonia para o rosto e o bem-estar em geral dos pacientes.

A entrevista foi transmitida ao vivo pela página do Noticidade no Facebook, mas também já está disponível no Youtube (player abaixo).

PGlmcmFtZSBpZD0iX2txM2thbG1mNCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC84WEczazQ5QzkyUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+