Publicado em 14/07/2020 às 09:28,

Pedestre morre na Santa Casa após ser atropelado por motorista bêbado

Midiamax,
Cb image default
Foto: Ilustrativa

Morreu na segunda-feira (13) Paulício Antônio dos Santos Bandeira, de 50 anos, vítima de atropelamento. O pedestre andava na calçada na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, no Jardim Los Angeles, quando foi atropelado por um motorista embriagado.

Segundo as informações da Santa Casa, o homem chegou em estado gravíssimo no hospital na noite de domingo (12). Ele deu entrada na área vermelha do pronto-socorro, estava instável e a equipe médica chegou a tentar fazer a intubação no paciente, mas não foi possível.

Então, foi feita traqueostomia para auxiliar na respiração da vítima. Por fim, Paulício acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e morreu às 12h38, mesmo após tentativa de reanimação. O caso, que antes era tratado como lesão corporal culposa, agora deve ser tratado como homicídio.

Atropelamento

Na noite de domingo, um rapaz de 22 anos conduzia o Onix, já depois do horário do toque de recolher. Ao passar na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, ele acabou invadindo a calçada e atropelou o pedestre.

O motorista ainda aguardou a chegada da Polícia Militar de Trânsito e uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pelo local socorreu a vítima. Com o teste de bafômetro, foi constatada embriaguez e o rapaz foi preso em flagrante.

Ainda nesta terça-feira (14), ele deve passar por audiência de custódia, que definirá se permanecerá preso ou não.