Buscar

Maracajuense é acusado de quase atropelar crianças e ainda agredir vizinhos em condomínio de Luxo na Capital

Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade

Uma ocorrência registrada no domingo, por volta das 18h, e repercutida na Imprensa Estadual rendeu dois boletins de ocorrência com as versões dos envolvidos nas brigas. Dois vizinhos acusaram outro morador de dirigir com “velocidade incompatível” dentro do condomínio, no momento em que várias crianças brincavam e, uma delas, de 5 anos, quase teria sido atropelada.

Eles disseram que fizeram gestos desesperados para que o vizinho (natural de Maracaju) parasse e, quando relataram o caso ao segurança do condomínio, viram o homem voltar para tirar satisfação. Segundo eles, estava agressivo e disse: “vocês não sabem com quem estão mexendo, sou de Maracaju, seu c****, filho da p***, eu tenho arma em casa, não sabem com quem estão mexendo”.

No relato, consta que o homem “foi para cima” de um dos vizinhos a socos e empurrões, provocando lesões nos joelhos e pescoço. Outro morador, o que o filho quase foi atropelado, também afirma ter sido agredido, mas sem ferimentos aparentes e também ameaçado: “Mato você, seu filho, sua mulher, você não me conhece, sou de Maracaju, tenho dinheiro e arma dentro de casa, seu bosta, filho da p***”.

Segundo um dos boletins de ocorrência, a própria mulher do acusado, nervosa, pedia para que todos saíssem de lá, pois conhecia o marido, sua capacidade, que tinha várias armas em casa e é perigoso.

O morador acusado pelos vizinhos também registrou boletim de ocorrência, mas com outro relato. Ele conta que ao lado da esposa foi até a quadra de bit tênis do residencial e, quando fechavam o carro, foram cercados por pelo menos quatro homens que foram tirar satisfação, pois disseram que ele estava dirigindo em “intensa velocidade”. Afirma ter sido agredido a socos e pontapés e um dos agressores, morador do Damha III, usou, inclusive a raquete de bit tênis para as agressões.