Publicado em 09/05/2021 às 23:37,

Falso comprador pede para testar motocicleta e desaparece com o veículo

Campo Grande News,

Um homem de 23 anos recorreu à Polícia Civil após falso comprador levar embora a motocicleta que havia colocado à venda na Internet. O golpe aconteceu ontem à tarde na Capital. O “comprador” disse que daria volta com veículo e não voltou mais.

A vítima do golpe relatou que comprou a moto Honda/CB, com placas de Sidrolândia, “BOB” (veículo usado com problema de documentação) pela Internet por preço de R$ 3 mil. Ele não recebeu qualquer documento pela moto.

Em seguida, colocou a moto à venda por grupo no Facebook pelo mesmo valor. Logo, um homem entrou em contato pelo WhatsApp e pediu para marcar encontro em frente da oficina que trabalhava, na Vila Aimoré.

Na hora marcada, por volta das 15h45, os dois se encontraram. O “comprador”, antes de fechar o negócio, pediu para dar volta no veículo para ver as condições. Ele saiu e o rapaz ficou à espera, mas o homem não voltou.

A vítima entrou na oficina e o dono do estabelecimento disse que aquele homem que estava na frente do local não trabalha lá e nem o conhecia.

O rapaz ainda tentou entrar em contato, mas foi bloqueado pelo suposto comprador. O caso foi registrado como apropriação indébita na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.