Buscar

Baleado pelo pai procura a polícia e denuncia invasão de residência

Cb image default
Divulgação

Um rapaz de 28 anos, baleado no peito pelo pai no dia 22 de junho em uma residência na Rua das Garças, na região central de Campo Grande, procurou a polícia na tarde de ontem (20) para denunciar que teve a casa invadida pelo suspeito e o irmão.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz contou à polícia que ficou internado do dia 22 de junho até o dia 13 de julho, mas permaneceu na casa da mãe até a manhã do dia 19, quando decidiu ir para casa, na Rua das Garças, onde também funciona a empresa da família.

Quando chegou ao local, o rapaz percebeu que as fechaduras haviam sido trocadas pelo irmão, de 25 anos, e o pai, Eder Lincoln Gonçalves da Cunha, 54 anos. Ainda segundo a vítima, a empresa continua funcionando, mesmo com o prédio invadido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso - O rapaz de 28 anos foi baleado no peito pelo próprio pai na tarde do dia 22 de junho, em uma casa na Rua das Garças, na região central de Campo Grande. O suspeito fugiu após a tentativa de homicídio e se apresentou à polícia dois dias depois.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o caso ocorreu durante uma discussão relacionada a dívidas de R$ 2 milhões que o pai tinha com o filho.